Sobre o blog

A resposta é sempre a mesma: “Como eu faço…”, quando me perguntam sobre uma receita que compartilho em meu blog. Receitas minhas, que eu mesma elaborei.

Devo à Fernanda Felice, a ideia de criar um blog sobre a minha paixão. Devo e agradeço por ter sido o gatilho da realização deste projeto e sonho pessoal.

Meu objetivo aqui é simples: demostrar como é fácil elaborar e recriar algumas receitas e fazê-las coadjuvantes importantes em um momento tão especial como uma confraternização entre pessoas que gostamos. Vejo a comida como a maneira maior de unir amigos e minha família.

Poder oferecer algo que fazemos é uma demonstração de afeto. Para mim, cozinhar é mais que transformar ingredientes em pratos finais. Acredito que qualquer pessoa consiga cozinhar e meu objetivo é ajudar meus leitores a darem o primeiro passo!

Grande parte das receitas aqui apresentadas existe há anos. O que faço, e com muito prazer, é mudar a maneira como as preparo, alterar ingredientes, acrescentar outros e assim, quase como brincadeira, as torno minhas receitas. Todas assim, com minha cara, minha paixão e meu amor.

Bem vindos e sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e dar sugestões! Um abraço!

Maria Cecília Candelore